sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pesquisando o mercado de jeans



Se você deseja trabalhar com jeans, procure pesquisar o mercado, coletando dados, números e indicadores e analisando as necessidades do seu público alvo.

Para ter o seu negócio de jeans é preciso planejamento e pesquisa, pois não vale a pena arriscar em um negócio que você não saiba conduzir, por isso, se você não é um “expert” em jeans, não hesite em se inteirar deste mercado, realizando pesquisas, avaliando os prós e contras do negócio, pergunte a si mesmo se gosta e tem afinidade com o ramo, pois depois de entrar neste segmento, você terá que lidar com isto no dia-a-dia.

Público-alvo da confecção de jeans

Antes de abrir um espaço físico, estude a comunidade das redondezas do seu comércio, pois se você agradar o seu público, eles podem se tornar clientes fiéis.


Analise as preferências, as expectativas do seu público e, feito isto, procure basear o seu negócio baseado nos anseios e necessidades do seu público consumidor.