Se você
deseja trabalhar com jeans, procure pesquisar o mercado, coletando dados,
números e indicadores e analisando as necessidades do seu público alvo.
Para ter o
seu negócio de jeans é preciso planejamento e pesquisa, pois não vale a pena
arriscar em um negócio que você não saiba conduzir, por isso, se você não é um “expert”
em jeans, não hesite em se inteirar deste mercado, realizando pesquisas,
avaliando os prós e contras do negócio, pergunte a si mesmo se gosta e tem
afinidade com o ramo, pois depois de entrar neste segmento, você terá que lidar
com isto no dia-a-dia.
Público-alvo da confecção de jeans
Antes de
abrir um espaço físico, estude a comunidade das redondezas do seu comércio,
pois se você agradar o seu público, eles podem se tornar clientes fiéis.
Analise as
preferências, as expectativas do seu público e, feito isto, procure basear o
seu negócio baseado nos anseios e necessidades do seu público consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário