sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como surgiu o jeans?


O jeans nasceu nos Estados Unidos, pois as pessoas precisavam de uma roupa adequada para o trabalho, que proporcionasse versatilidade e praticidade, além de conforto e redução do volume, pois as roupas da época eram pesadas e desconfortáveis.

Desde o seu lançamento até os dias atuais o jeans passou por diversas experiências, a fim de ser cada vez mais adequado para o uso, tanto no trabalho, como no estudo e outras ocasiões. Estilistas renomados se esforçaram para criar estilos atraentes e de acordo com os desejos dos consumidores.

O jeans está em constante aperfeiçoamento, principalmente porque conta com o auxílio da tecnologia. Por estar sempre procurando agradar ao seu público, as vendas do produto crescem no mundo todo, cativando consumidores fiéis, que buscam seguir as tendências da moda.

Dicas na hora da compra

Se você deseja ter sucesso nas vendas de jeans, escolha muito bem os produtos que deseja adquirir, para revender, procure conhecer os gostos do seu público e, partir daí, realize as suas compras. Nunca confie somente nas tuas preferências.

No entanto, para comprar bem é preciso conhecer as tendências da moda, bem como as preferências atuais dos consumidores. Se você deseja revender jeans, fale com a Stylo Modas 1000 pelo email stylomodas1000@gmail.com ou fone (51) 8236-0887 (tim).

Pesquise as diferenças de cada marca, principalmente os detalhes essenciais no momento de oferecer o produto ao cliente.