segunda-feira, 5 de maio de 2014

Moda Atual


A moda atual inspira-se no desejado mundo das celebridades. Usar a mesma roupa do artista que está no auge faz as mulheres se sentirem, nem que seja “um pouco”, as estrelas do momento, seja no trabalho ou num evento. 



A pessoa que consegue atrair olhares por onde passa sente-se única e poderosa e isso faz bem para a autoestima e o ego, causando muito prazer. Vestidos impecáveis, como aqueles desenhados por estilistas famosos, podem transformar a noite de uma mulher, fazendo com ela se sinta maravilhosa e poderosa. 

A moda revela a manifestação do comportamento humano e mostra no exterior a intenção que toda pessoa tem por dentro: ser diferente e bela, enfim... destacar-se! 

A moda fala por si só, sem palavras, é uma linguagem que fala sem falar. A moda feminina pode revelar uma mulher sensual, que pode atrair um homem pela sua roupa, pois certas roupas dizem “ei, olhe para mim, estou aqui”, mesmo que você não diga sequer uma palavra.

Os figurinistas apostam nas cores, no desenho do corpo, na textura e no caimento. Imaginam momentos, e baseados nisto, desenham os diferentes estilos que existem. 


A moda expressa os valores de uma sociedade, diferenciando-se em cada contexto social e político. 

Há pessoas que mostram a elegância com discrição, outros destacam-se pelas cores vibrantes e conseguem expressar o que desejam desta forma. Outros mostram a rebeldia e outros ainda a ostentação. 

Por esta razão, o mundo da moda é recheado de novidades e novas invenções, porque molda-se a cada dia que passa, às preferências do seu público consumidor, desenvolvendo novas tendências, ousadas e inovadoras. 



Neste blog de moda, você poderá conferir várias modas, como: moda plus size, moda jovem, moda para gordinhas, moda mulher, moda executiva, moda de novela, moda feminina, moda evangélica, moda infantil, moda masculina, moda íntima, moda gestante e moda festa.