sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como Revender Jeans de Marcas Famosas

Um dos ramos mais promissores é o mercado do vestuário.

Dentro deste mercado, destaca-se o Jeans, pois um estilo de roupa indispensável para homens e mulheres, uma vez que pode ser usado em vários ambientes, como trabalho, balada, lazer, passeios e em vários tipos de ocasiões.

Devido a sua variedade de estilos e modelos, o Jeans funciona com vários estilos de roupas, seja o formal (em ambientes empresariais e mais sérios) e o informal (lazer, passeio com a família ou amigos), portanto, é um excelente meio para iniciar o seu negócio próprio, pois apresenta poucos riscos, pois dificilmente alguém rejeita o jeans, muito pelo contrário, o Jeans é a peça preferida no guarda-roupa feminino e masculino.

Há várias fábricas e marcas de Jeans no Brasil, mas algumas marcas específicas estão se destacando no cenário de moda brasileiro, como os Jeans das marcas Vício Fatal, República, Empório, Jeans.com, Denúncia, Linda Z e 767. É por esta razão que investir neste ramo de negócio vale a pena.


As mulheres adoram novidades, por isso, basta você surgir linda e atraente com uma boa calça jeans, que fica direitinho no seu corpo, atraindo olhares por onde passam, para chamar a atenção de suas amigas, vizinhas, colegas de trabalho, colegas de faculdade e parentes. Dessa forma, vender jeans de marcas famosas é muito simples: sempre vende, pois todo mundo gosta e compra, sendo, por esta razão, um negócio com pouco risco.

Seja um Revendedor de Jeans

Conforme mencionamos neste post, realmente vale a pena vender jeans e quando se trata jeans de marcas famosas, que já conquistaram o mercado feminino e masculino, ampliam-se as vantagens neste tipo de negócio. 

Então, o que você está esperando para começar a revender jeans de marcas famosas? Entre em contato, agora mesmo, com a Stylo Modas 1000 e peça informações, para se tornar um revendedor e começar a lucrar muito!