segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VOCÊ PRECISA DE UMA FORNECEDORA DE ROUPAS E PRODUTOS PARA A SUA LOJA? CONTATE-NOS.

TEMOS AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MOMENTO AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS NO RAMO DA MODA VOCÊ ENCONTRA CONOSCO


* TEMOS JEANS, ROUPAS DE MARCAS A PREÇOS INCRÍVEIS
* SOMENTE TRABALHAMOS COM PRODUTOS DE QUALIDADE
* DESCONTOS ESPECIAIS PARA PAGAMENTOS À VISTA

(DEPÓSITO, TRANSFERÊNCIA).
* FORMAS DE ENTREGA: CORREIO (PAC/SEDEX) E TRANSPORTADORA.

 CONFIRA NOSSOS CATÁLOGOS NO BLOG OU SOLICITE POR
EMAIL
* ENVIE POR EMAIL FONES DE CONTATO (PREFERÊNCIA OPERADORA TIM), PARA NEGOCIARMOS.

ENTRE EM CONTATO PELOS FONES (agora com todas as operadores, para melhor atendê-lo):
(51) 8236-0887 - TIM
Lojistas e revendedores: entrem em contato conosco, temos os produtos que você precisa! É só pedir!
Se você procura outro produto que ainda não encontrou nas fotos, fale conosco!
* SOLICITE SUA AMOSTRA!
FALAR COM DOUGLAS
Email: stylomodas1000@gmail.com

8 comentários:

  1. me mande catalogo, meu e-mail anakortz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou abrindo uma loja de preço único, gostaria de receber um catálogo.

    Obrigado.

    proftoni28@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de maiores informações a respeito, pois estou com a intenção de abrir uma loja de 29,90. Poderiam me enviar catálogo com o material disponível para esse segmento (moda feminina)?
    jan.cortez@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa Noite estou abrindo uma loja unissex tenho mais interesse em jeans de marcas tipo carmim etc... me manda os catalagos diversos wessilon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso de informações gerais (moda feminina) sobre seus produtos quero vender em casa e porta a porta, sou de Curitiba PR, mas os preços precisam ser bem atraentes para eu vender bem aos meus clientes.
    fabioccm1976@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. MANDA CATALOGO MAIS MANDA COM PREÇO POR UNIDADE POR FAVOR MEU E-MAIL É ASF69@GOMTAL.COM

    ResponderExcluir
  7. Por favor enviar catalogo e preços no email abaixo:

    hilton_nag@hotmail.com


    Att:

    Hilton

    ResponderExcluir
  8. por favor envie um catálogo de preços para o email abaixo:
    (urgente)

    fgresczysen@hotmail.com

    Att, Thayse

    ResponderExcluir